27.1.08

domingos- mais que quase tudo.

domingo invariavelmente me deixa mal. e não é nem sobre preceder a segunda-feira (talvez em outros tempo isso influenciasse, mas não é o caso agora), já que nada tenho a fazer amanhã nem em dia algum, idependente de qual for- eu às vezes canso de férias. mas parece que o mundo todo fica dominical, no domingo. assim, mesmo. eu não sei nem bem como explicar, mas é tudo mais triste e chato. tudo. você aluga um filme pra se esquivar da programação da tv, assiste ele no sofá, comendo chocolate pan (aquelas caixinhas de infância, cada uma de um tipo), e depois que o filme termina, lá vem. você subitamente lembra que é domingo, e bate aquela velha sensação. você lembra que, como acordou às quatro da tarde, já são oito da noite agora, e você nada fez do seu dia. não que eu sinta qualquer tipo de culpa por não fazer nada- absolutamente. é só que... cansa. e aí a internete não tem nada muito melhor pra te oferecer, e nem dinheiro pra sair você tem (você, no caso, sou eu). eu odeio esse momento. sempre odiei, sempre vou odiar- certeza. nem namorando esse momento é legal. provavelmente nem estando rica esse momento é legal. merda. e o pior - o pior de tudo - é que eu nem sei do que eu preciso, porque eu não quero nada. acho que eu só preciso ser salva, mesmo. é minha solução. vou jogar as tranças pela janela.

1 comment:

Anonymous said...

boa idéia a das tranças.