11.2.08

sueño#1

há uns dois dias eu sonhei com uma coisa tão incrível, mas tão incrível, que eu duvido muito que eu vá conseguir explicar. eu ando meio perdida, meio confusa, em termos gerais. não confusa com coisas da vida, confusa com a vida em si, com como-ser-um-ser-humano. pois bem. aí no meu sonho parecia que todos os meus problemas tinham sido resolvidos, porque eu tinha chegado a uma conclusão incrível que mudava tudo. não, claro que não lembro qual era a conclusão. tudo que eu lembro era que era algo sobre o modo como você encara as coisas e lida com as situações, que tinha a ver com simplicidade, e que tudo pareceu incrivelmente mais fácil depois disso. é incrível como, escrito, isso parece totalmente idiota e até clichê. talvez seja mesmo. mas no sonho não, era algo essencial e totalmente novo. o fato é que eu acordei ainda sem saber como ser um ser humano, então acho que não foi nada mesmo. ah, esquece, eu nunca vou conseguir transmitir as dimensões incríveis daquele sonho, e isso é aflitivo demais. vamos fingir que eu nem lembro dos meus sonhos. nada mudou. esse post provavelmente nem existe, aliás.

2 comments:

Unknown said...

provavelmente. e você quem está comentando.

Anonymous said...

é estranho como às vezes dá pra lembrar de um detalhe do sonho e não do geral; tipo, de uma sensação mas não da cena em si... aflitivo mesmo.
sonhos são bizarros. na verdade, não sei o que eles são.