5.3.08

cause i've got a chance for a sweet sane life. i said i've got a dance and you'll do just fine.

tenho duas novas tatuagens me garantindo dor, coceira e desconforto por um bom tempo, e uma satisfacao inexplicável a cada vez que me olho no espelho. tenho um ingresso guardado num cofre e muita ansiedade pra tirar ele de lá. tenho também materiais comprados pra primeira semana universitária da minha vida, e uma enorme pena e vontade de gastá-los. e um novo frasco de tinta de cabelo, porque aparentemente essa é uma questao eterna na minha vida, e no dia que eu solucionar isso tudo deve perder a graca (fucking cedilha) e eu finalmente poderei descnasar em paz, a sete palmos, amém. por enquanto to por aqui, sem a menor ansiedade pra prova de español que eu devo realizar amanha, e morrendo de vontade de tomar yakult. posso me justificar...? nao, nao posso, deixa pra lá.

No comments: