19.5.08

sobre quando, no meio de uma multidao suada e dancante, eu aprendi um pouco mais sobre como ser eu

uma das melhores coisas de ir morar em outro país é poder ser quem eu quiser. nao é que eu nunca tenha sido quem eu queria ser e agora posso, nada disso. é só que quando voce já tem algo desenvolvido e estabelecido e acomodado e estruturado fica muito mais difícil mudar - ou até emsmo ter o impulso de mudar - qualquer coisas. as pessoas que te conhecem e te rodeiam já sabem mais ou menos quem voce é, e que tipo de conduta esperar de voce. já sabem do que voce gosta, como voce se veste e como voce nao se veste, o que voce escuta e o que voce nao escuta, e que tipo de pessoa te atrai. quando voce de repente sai de todo esse meio já tao conhecido, nada disso existe, de uma hora pra outra. voce pode se apresentar como bem entender, e tem um bom tempo pra mudar quantas vezes quiser. isso é genial e dá uma liberdade incrível perceber que, apesar de sempre existir um passado que necessariamente transparece em alguma medida, recomecar é muito possível, e se re-conhecer também. e tudo isso pode ser muito divertido, se voce souber manejar tantas coisas. e eu nao sei se a palavra "manejar" existe em portugues, mas nao me importa também. é domingo e pouca coisa importa- porque é domingo.

1 comment:

she said...

ai póoooliiiiiiiii.




(L)


me encantas. =˜
(eu até li o post pra minha mãe)

sofri.

(me acho muito em vc. mesmo quando vc nao ta sendo vc, ou PODENDO escapar de "ser vc" - e acho que é aí que pega, né?)