7.5.08

this shit is making me tired is making me tired is making me tired

nao por estar de mau-humor com o mundo nem com preguica de viver- nada disso. era só um cansaco de nao conseguir sequer dormir, e de gostar das coisas mas reconhecer que é difícil fazer todas elas. ok. meus pensamentos e sentimentos e confusoes mudam numa velocidade que eu nao acompanho- isso deveria ser normal e até esperado, mas a questao é que há algo dentro de mim que reconehce o horário do dia: a noite eu penso e sinto de um jeito, e de dia já tudo muda. lembro que desde pequena o que acontecia era que a noite fazia tudo parecer maior. as coisas inverteram em algum ponto que eu nao vi passar, e agora a noite é tudo mais leve- enquanto de manha e de tarde me parece difícil e pesado e chato e confuso. ah, eu queria mesmo um desses momentos de noite, no metro, agasalhados e com fones de ouvido. o frio podia voltar.

1 comment:

she said...

.



pra mim as tardes sempre foram pesadissimas. o lusco-fusco me fa arrepios ate hoje.




...mas isso eh tao-coisa-de-falar-pra-analista...



=*