20.8.08

dolor

e se fez difícil. às vezes queria ter várias vidas e fico pensando que essa sozinha não vai ser suficiente, não vai dar tempo- é que quero ser muita gente diferente. e nesse exato momento eu não tenho a mínima idéia, me perco e me perco e me perco, e sinto medo e de tão perdida que fico não sei o que fazer- não sei se estudar ou dormir, se ir na faculdade ou não ir, se pensar ou não pensar, se me preocupar ou me ocupar. a verdade é que quando você não sabe o que fazer acaba não fazendo nada. mais ou menos assim estou, esperando sabe-se lá o que. meu ciso dói horrores, não sei muito sobre kant, não gosto das minhas roupas e não tenho agasalho suficiente, e aqui estou: dormindo mais tarde do que deveria, com olheiras e um cansaço interno indescritível, muita saudade, e ainda chorando toda vez que vejo brilho eterno. às vezes não quero mais crescer.

2 comments:

Anonymous said...

eu realmente acredito que existe alguma ligação cósmica, não consigo pensar em mais nada sobre isso. só sei que ter tanta coisa para fazer, não saber por onde começar e acabar não fazendo nada, é o c maiúsculo do Caos. será que vamos chegar a algum lugar?

Anonymous said...

final de ano, jú, final de ano.
quem não se sente no limbo em novembro? novembrite aguda, é isso que temos. não conheço quem esteja satisfeito e/ou dormindo bem agora. do you, honey?


brilho eterno? melhor nem assitir agora, obrigada. sabe?