26.11.08

sobre ser nostálgica

estou escutando as músicas da formatura. é, as de cada um de nós. não sei bem porque, mas é um desses rituais necessários de tempos em tempos, como ler a publicação, ver fotos do equipe, ou olhar apostilas de trabalhos de campo antigos. e eu nem sei se a saudade é do equipe, das pessoas, de estar no colégio ainda - a segurança-, ou de qualquer outra coisa. sei que escutando esses pedacinhos de música lembro da correria pra editar tudo isso, da empolgação dos últimos dias, da vontade de que terminasse logo. e reconheço a cara e o jeito de cada um, ouvindo seus respectivos trechos. ah, não sei, é muito lindo isso. tô bobona. sinto saudade mesmo.

2 comments:

Thaís Prado said...

saudades!

"Obrigado vida, que me deu um monte..."

Anonymous said...

hahahahahaha
aaah


vira e mexe tem umas coisas estranhas no meu itunes. do tipo "PEDRO ROSA (gordo)" HAAHAHA

sinto o mesmo.
lembro da gente no meu carro ouvindo o cd e dando risada e eu descobrindo a minha, e cada um com as suas curiosidades, e DO momento.
foi lindo.
é lindo.


ai poli.


(vc fica assim de verdade tao emocionada quanto eu toda vez que trocamos bobagens [e nao bobagens] ciberneticas? eu sempre quase-choro)