3.9.09

no máximo exagero

eu sei, eu sei que eu exagero e que eu não sou de todo triste, o tempo todo, a vida inteira, do fundo à borda, eu sei. também sei que é mais fácil lembrar de tudo que está errado bem como é mais fácil esquecer (rápido e sem esforço) de tudo que anda bem, sei de tudo isso. quando digo que não sou feliz não é porque não gosto da minha vida, não é porque não gosto de quem me rodeia, não, nada disso. é que o inferno dentro da minha cabeça na maioria das vezes torna a vida (seja ela qual for) insuportável e insustentável- e se eu culpo os fatores externos é porque às vezes não sou forte o suficiente pra olhar pra mim mesma e falar "o problema é todo meu". e o problema é, sim, todo meu, mas isso não significa que me sentir triste e não gostar de viver seja ingratidão- no máximo exagero.

No comments: