17.9.09

there ain't no easy way, no there ain't no easy way out!

é que entre alguém dizer que eu sou linda e alguém me comparar com a vocalista do the gossip, entre eu esquecer de tomar a pílula por cinco dias seguidos e acabar tendo hemorragias, entre a minha vontade de mudar e a minha vontade de comer chocolate e tomar cerveja, entre o meu sono e o acordar de bom-humor, entre o encontrar uma roupa linda e passar mais de uma hora provando todas as minhas roupas e tendo certeza de que fico horrorosa em cada um delas, entre o achar uma menina incrível e o lembrar do meu ex-namorado, entre o rever meu passado e meu futuro e querer qualquer coisa menos o presente- esse presente, entre não ter lugar e não saber criar meu próprio espaço, entre querer muitas coisas e não querer nenhuma, nenhuma delas, entre odiar as pessoas com quem eu vivo e convivo, entre querer amar e não conseguir de jeito nenhum, entre querer estudar e morrer de medo de descobrir que sou burra, entre o querer desesperadamente saber de algo mas no fim das contas nunca saber de nada, no meio de tudo isso está o meu cansaço. "ah, você acha que está cansada? experimenta a minha vida, o meu trabalho, as minhas responsabilidades, pra ver o que é cansaço de verdade!". não, você não entende que o meu cansaço nada tem a ver com o que me rodeia. o meu cansaço é um cansaço de ser eu, de viver, de viver dentro de mim, sendo eu. esse é o pior dos cansaços, acredite.

5 comments:

Nah Safo said...

só a gente sabe da gente.

gostei.

volto mais.

Ricardo Wanderley said...

Eu me sinto como você com uma frequência inacreditável.

nay said...

acredito. eu descobri uma forma de descansar um pouco, mas ainda nao sei explicar. quando eu conseguir, te conto.

marj said...

eu tb me sinto como vc várias vezes; mto do que vc falou no texto acontece comigo...
e tb com mais gente do que a gente pensa...

marj de novo said...

(ah, eu nao sabia que vc conhecia a nat, ela estuda comigo... oi nat!)