26.10.09

"eu não vejo nisso vergonha nenhuma"

eu tenho uma parte preferida do meu próprio corpo. e é algo tão único do meu corpo, tão meu, que só me faz achar ainda mais bonito. por mais que eu goste de outras partes do meu corpo, por mais que goste muito, sempre tem alguma coisa, alguma coisinha, uma besteira, um detalhe, que poderia mudar. algum pouquinho sempre podia ser diferente (pelo menos às vezes). mas nessa minha parte preferida não: é uma parte tão bonita que nem tenho coragem de tatuar, não tenho coragem de mudar- é perfeita assim como é. não é como se eu nunca tivesse falado dela pra ninguém, não é um segredo. eu só não fico espalhando por aí porque é algo tão sutil e tão bonito que não deve ser exposto, banalizado, conhecido por qualquer um que me vê passar. é dessas sutilezas que têm que ser descobertas por acaso, num discreto levantar de roupa, num raro carinho atencioso, num desses toques cuidadosos de quem, por acaso, olha e vê. confesso que sempre quis que alguém descobrisse e percebesse a beleza dela ( já pensei que talvez esse seja o meu sapatinho de cristal). mas não é um desafio que fica lançado. é só que eu queria que alguém compartilhasse dessa beleza que é tão minha.

3 comments:

Nah Safo said...

o título também podia ser "vou te matar de curiosidade"

=X

;P

ý said...
This comment has been removed by the author.
Nah Safo said...

ow... como assim?
"This post has been removed by the author."