4.5.10

...or maybe this is danger and you just don't know

tá certo que ando sensível e que estou naquele momento em que estou pronta pra me apaixonar por qualquer pessoa a qualquer momento. tá certo que talvez seja só um jeito de me sentir menos sozinha e menos perdida, e também tá certo que talvez no teu lugar pudessem estar várias outras pessoas. mas é que de todas as pessoas que andam passando na minha vida, a única que realmente tem ocupado espaço é você. não que isso seja necessariamente algo grave, não, não estou dizendo aqui que te amo, que me apaixonei perdidamente e que agora só penso em você mais nada mais ninguém. só que eu sei que aquele dia não chorei de cansaço nem de tpm nem de raiva, foi só porque me peguei pensando demais em você, me preocupando demais, como a gente faz com quem a gente realmente gosta. e sei também que por mais que eu brinque na frente de todo mundo, quando estamos só nós dois minha coragem se perde e eu fico toda aflita medindo cada comentário (e se mantenho a segurança é só porque anos de timidez me ensinaram que a transparência não ajuda em nada: eu preciso me preservar). e aí quando vi umas lágrimas, uma voz falhando, pensamento trêmulo, garganta apertando, soube que você estava ali de verdade, na minha frente, olhos nos olhos- e minha vontade foi de te abraçar muito forte outra vez, e ficar do teu lado (eu queria continuar com você-de-verdade, daquele jeito tão sincero), e dizer que eu sabia que se você fazia carinho em mim não era por acaso nem por brincadeira.

1 comment:

L. said...

Me desculpa, não nos conhecemos. As vezes começo a seguir blogs que encontro aleatoriamente na internet, mas nos quais nunca comento. É o caso do seu.
Me desculpe qualquer incomodo. E se eu puder perguntar, como encontrou meu blog?