11.8.10

sobre como os acasos mudam meu lugar no mundo

porque tudo que se sentia antes de conhecer alguém se distancia a partir do momento que você conhece a pessoa e tudo muda na sua vida: os sentimentos de antes chegam a ser inacreditáveis. por exemplo, naquela mesa de bar, conversávamos sobre um monte de sentimentos e chatices da vida, e eu, incrédula, falava de como parecia impossível que eu saísse daquela posição em que estava e voltasse a sentir algo bom por alguém que merecesse. dez minutos se passam, e eu desisto de ir embora do bar, simplesmente porque alguém ali, só de chegar, me convenceu a ficar- naquele exato instante tudo que eu vinha dizendo antes se anula, e daí pra frente eu não consigo nem lembrar de como era quando eu me sentia daquele jeito, naquela mesa de bar, antes daquela pessoa chegar. parece besta, coisa de filme, de livro, de historinha óbvia de amor. mas é assim mesmo, uma junção de inúmeros e incontáveis acasos, talvez algum percentual de inevitável, e quem sabe também um pouco de como nós nos colocamos no mundo: tudo isso, alguma equação indecifrável, mais um tanto de coisas que nunca saberemos, e agora estou apaixonada (como se um segundo sozinho mudasse a vida de uma pessoa).

No comments: