17.4.08

sobre sorriso

os surtos passam com a mesma rapidez em que aparecem, como já bem disse minha pequena loira, e isso que é o bom da coisa. sorrio e já nao acho que better run, e tá tudo bem. chorei de saudade e fui muito acolhida, e é muito essencial se sentir querida mesmo estando longe dos mais queridos de todos. hoje é aniversário do meu porco roxo, e eu odeio nao estar perto dela como ela estava no meu e como eu gostaria de estar sempre. ouvi a voz dela por uns segundos antes da ligacao cair, e depois disso meu coracao ficou disparado por horas. já estou bem, mas a falta de tudo que faz falta me dói bastante e com bastante frequencia. no entanto por aqui as coisas estao se tornando mais sólidas, estruturadas, vertical e horizontalmente. isso é ótimo. eu demoro pra responder e-mails muito mais do que gostaria, mas nao é uma questao de mera escolha. e agora eu preciso terminar meu trabalho sobre pos-impressionismo, entao os detalhes vem depois. faz frio e eu sorrio.

2 comments:

she said...

=)



(L)



=*

pessoa. said...

é engraçado como eu consigo entender a linha de raciocínio de cada palavra que você diz.

...

achei uma coisa nossa por aqui; estou indecisa entre um testmonial pra você ou um post no meu fotolog.
de qualquer jeito; procure até o fim do dia de hoje.
estará lá.
beijo.