15.4.08

sobre o coracao batendo mais rápido e o nao-saber-o-que-fazer com isso

nao consigo mais comer. dormir ainda consigo, mas demora horas. é difícil me concentrar pra estudar, e eu tinha esquecido de tudo isso, e de como era horrível essa parte do processo (processo? ahn?). e no meio das tensoes de "the damn phone never rings", e de "já nem sei mais se quero mesmo", fui assistir grey's anatomy, num episodio nada calmo que me fez grunhir desesperada por uma hora initerrupta, e que teve um final bonito que me fez chorar. e diante do meu choro minhas roommates comentaram espantadas "mira! julia tiene sentimientos! no se puede creer!", ao que eu fiquei extremamente impressionada: calmae galere, pára tudo. eu basicamente SOU sentimento, qualé? nah nah nah, something's really wrong. nao quero mais nada disso. e nao quero me apaixonar também (too late, so deep, better run...), e nao quero ter que dizer "imbecil, por que nao ligou?" nunca mais. e, mais que tudo, nao quero assumir que apesar de tudo e depois de tudo eu continuo acreditando, e continuo sendo a mesma idiota que se convence que foi tudo uma falha de comunicacao, e que vai dar tudo certo. nao vai. (mas eu ainda acho que sim, merda, merda. qual é o meu fucking problema?). i'd really like to give up.

2 comments:

pedrro said...

aqui.

fica bem.

she said...

ei. e-mailito pra vc.