22.5.10

coração batendo rápido demais

para vocês que entram aqui procurando sobre corações que batem muito rápido, talvez não tenha muito o que dizer: o google provavelmente os mandou pro lugar errado, não foi dessa vez, siga participando. aqui não é um blog de medicina e eu não sou cardiologista médica curandeira pra te ajudar com a tua taquicardia. o máximo que posso falar sobre corações é no nível do amor e das metáforas bestas, ou até de descrições sinceras do comportamento do meu próprio coração, que tende a variar de extremo a extremo. mas nada que possa te ajudar com o teu. nesse exato momento, o que tenho pra dizer sobre coração-batendo-rápido demais é que hoje senti um coração além do meu, e que fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação tão específica e única: a de ter na palma da minha mão a batida acelerada do coração de outra pessoa. mas, de novo, nada que possa te ajudar. volte para o google.

1 comment:

estebas said...

El clan de los corazones acelerados, suena a buen titulo para una novela policial o del realismo magico. Pero es cierto que el acercamiento con otro ser de semejantes caracteristicas, libera una imensa energia sobre otro... Tal encuentro puede devenir en una sosegada sincronia o en una acoronia caotica y destructiva. Uno debera decidir. Me encanta como escribis. Beso!