7.6.10

sobre a tão-óbvia solidão

lembro de quando eu voltava pra casa no frio de buenos aires e comprava um pacote de medialunas de dulce de leche pra comer sozinha assistindo algum seriado, e passava os dias em casa pensando em como eu estava sozinha, e passava as noites bebendo em alguma festinha, dormindo em camas diferentes, sempre acordando e pensando em como eu estava sozinha no mundo. e agora assim estou: dentro da minha própria casa, dormindo e acordando sempre numa mesma cama, indo todos os dias pros mesmos lugares encontrar as mesmas pessoas, e ainda assim perdida e sozinha como se ninguém no mundo soubesse meu nome.

3 comments:

Tefo said...

a solidão de todo mundo é uma só! sozinhos estamos unidos!

O Polycarpo said...

Estamos sempre juntos!

Flávia Onaga said...

flávia se identificou²³²³²³² com este post.