11.5.10

(...) que só você saberia como é.

que o que eu preciso é da tua mão encostando em mim, tocando qualquer parte que você pudesse alcançar, qualquer curva que você quisesse explorar primeiro. queria teus dedos nos meus, entrelaçados e apertando forte, como minha mão apertava forte a tua cintura, simulando e antecipando a força com a qual teus dedos puxam meus cabelos, abrem minhas pernas, fecham minha boca. queria tua mão no meu rosto, na minha nuca, na minha bochecha. teu dedo na minha boca, na minha coxa, dentro de mim. queria as pintas do teu braço, do teu ombro, do teu peito, todas elas. queria o suor do teu rosto e do teu corpo inteiro, tua saliva na minha, na minha pele, no meu suor, no meu gozo. que eu preciso ouvir cada palavra suja que você tiver pra me dizer, cada ordem, cada insulto. pra depois voltar mão com mão, dedos entrelaçados, pele na pele, abraço forte e apertado de todo o suor e fluídos, ofegar mais uma vez, e dormir assim, numa noite tão nossa (...)

3 comments:

Sabrina said...

Ulálá. Que delícia.

she said...

ai.

é teu?

Flávia Onaga said...

é, meu bem...