11.6.10

sobre não me bastar

que quando estou vivendo minha vida normalmente posso até sentir falta e ficar amargurada e chata e ranzinza, mas no fim das contas me ocupo, trato de fazer o que tenho que fazer, e a vida passa. mas quando passo a madrugada tremendo na minha cama, ardendo em não sei quantos graus de febre porque não consegui levantar pra pegar o termômetro, acordo sem conseguir levantar da cama, qualquer movimento dói, e não há nada que eu realmente consiga fazer além de assisir algum seriado babaca e tentar mergulhar na internet pra ter a sensação de não estar passando o dia completamente sozinha e inútil, é inevitável: estou carente, apavorada com a solidão, e tudo isso é tão óbvio e dramático que chega a ser ridículo (mas não é: é aterrorizante).

1 comment:

nay said...

faça suas malas e vamos viajar. enganar um pouco essa solidão que nos persegue...