30.10.10

meu amor,

nunca teria me custado tanto dizer eu te amo. afinal de contas, eu te amo mesmo, tenho te amado e não tenho nenhum bom motivo pra não querer ou não conseguir te dizer isso. eu te amo mais do que eu sabia que era possivel amar (e olha, eu ja amei bastante...), e mais do que eu achei que conseguisse aguentar, tambem. mas eu aguento, e te amo sim. tenho te amado não sei por quanto tempo, não sei desde quando. tenho te amado a cada vez que você faz carinho nas minhas costas, a cada vez que você dorme antes de mim na minha cama (no meu abraço), a cada vez que você me acorda antes do horario em que eu realmente queria acordar. e não vou mentir: é amor que eu sinto quando você diz que sente falta de um rabo pra abanar a cada vez que eu faço carinho nas suas costas ou no seu cabelo. mas a melhor parte de todas, a parte que me faz sorrir por dentro (e eventualmente por fora) ao pensar "oh god, como eu te amo!", é quando você me abraça e me diz que me ama. porque eu te amo, e amo também o teu amor.

No comments: