25.3.08

aquele para o qual eu nao consegui dar um título satisfatório

só pra nao perder o costume, adoeci. pra quem fica dizendo por aí que sente saudades, acho que uma amidalite agora é só uma amostra de uma das coisas mais comuns em mim, pras pessoas olharem e pensarem "ahhh, isso é tao polýýýý, que saudades.....lembra de quando ela ficava muito doente o tempo todo aqui em sp? aaaaahhh", entao, poizé, divirtam-se. enquanto eu me fodo. já fui ao médico, já estou tomando remédio e melhorando, e hoje já até consegui comer (depois de dois dias a base de líquidos isso é definitivamente importante), e as febres já quase nao acontecem, e quando acontecem sao fracas. ontem foi dos dias mais infernais da minha vida, e eu descobri que estar doente sozinha é uma coisa muito difícil e desagradável, e que ter mamae-amigos por perto pra fazer vitamina, ficar-junto vendo filminho e buscar o termometro que tá longe quando voce nao consegue levantar da cama é uma coisa muito essencial. mimimi. e hoje nao fui na faculdade, e me sinto mal por isso. nao culpada, porque eu realmente nao tava em condicoes de ir a lugar nenhum, mas mal porque eu nao gosto de faltar, estou gostando da faculdade e a idéia de perder aula logo no comeco me desagrada. fora isso, terca é um dos dias mais legais: tem italiano e escultura. escultura me agrada bastante e as professoras sao uns amorzinhos, e italiano é um máximo e seria minha segunda aula da vida, entao eu realmente nao queria ter faltado. aliás, devo dizer que aprender italiano numa classe de argentinos com uma professora igualmente argentina é no mínimo curioso, e as vezes pode ser complicado, mas que em geral eu me sinto em vantagem porque italiano é muito mais parecido com portugues do que com espanhol, e isso facilita bastante as coisas. e vejam só voces, eu estou no caminho pra ser de fato uma poliglota. tipo, de verdade. amazing.

6 comments:

Anonymous said...

é, de fato uma poliglota
boto fé, acredito no teu potencial!

Anonymous said...

Geeeeeente, olha no blog de quem eu caíííííí!
Beescha querida, está adicionadissima, coracion :*

Unknown said...

Ih,
su mamá falou da amigdalite.
E sabe o que? Tem um menino da minha classe que veio do Amapá. E hoje ele caiu numa aula de improvisação, quebrou dois ossos da perna e levou pontos no joelho. Também me fez pensar sobre corpo-ruim-à-distância...

Hm. Estou cantando uma ópera em italiano. Com o Fábio, aliás. Mas garanto que não serei poliglota por isso.

Anonymous said...

dá uma olhada no meu blog, tem notícias.

Anonymous said...

eu fico incrivelmente manhosa quando estou doente e eu sei como é horrível morar sozinha, ficar doente e não interessar se você está com 39º de febre, você vai ter que pegar água, fazer comida, ir comprar remédio e por aí vai. gripe em mim tem um ciclo anual e é forte, então pelo menos uma vez no ano eu morro doente e sozinha e abandonada... e é, é drama mesmo.

talvez evidencie mesmo. um dia eu conversaria com você naturalmente sobre tudo o que aconteceu. não seria necessário, mas acho que seria saudavel.

Anonymous said...

e sobre doer em você, então isso significa que meus textos te transportam para o meu mundo sentimental e careta.