11.3.08

el amante latino

para se enquadrar no cliché do amante latino, o único cara bonito da minha classe (e por bonito eu me refiro a algo como "¡mi diós, te quiero!") se chama juán. sério, juán. me muero. (e juro que enquanto eu escrevia isso, pensei na possibilidade absurda do cara ser um puta dum stalker psycho e me achar na internet, e ler isso aqui. e aí no meio do devaneio eu concluí que se isso acontecesse nao ia ter o menor problema, porque se o cara decidisse me stalkear pesado assim é porque o interesse é minimamente recíproco, e no fim das contas eu que seria a normal da história, entao tá belezera, né).

3 comments:

Anonymous said...

só não tenho problemas com sapatos...

Anonymous said...

te acho muy guapa también.

voy te enloquecer con mis abilidads en sexo en portuñol.

besito, nos venemos amañana

ý said...

HAHAHAHA, sabia que algum panaca ia fazer isso.