20.3.10

_____

não posso escrever. não aqui. escrevo no meu moleskine quando não consigo dormir a noite, ou quando to com preguiça de ler no ônibus, enquanto o cara que tá em pé do meu lado fica lendo palavra por palavra do que eu escrevo, e eu não sei se me sinto invadida ou só no curso natural das coisas. porque não foi de fato escolha minha não poder escrever aqui- é só bom-senso. já tive esse tipo de bom-senso antes, e por que não tê-lo agora? mas ando com vontade. não porque eu deva alguma coisa a vocês- que eu nem sei quem são, por sinal. não que eu deva alguma coisa a qualquer pessoa. e não que escrever no moleskine enquanto o cara do lado lê não seja basicamente a mesma coisa que escrever aqui. e de fato não sei o que me incomoda nisso, mas eu queria poder escrever algo sem ter que recorrer a livros preferidos, músicas e filmes. queria escrever só de dentro de mim e fim. mas não posso.

No comments: