22.3.10

pulling the puzzles apart

eu tenho medo. não é que você tenha me dado motivos pra isso- porque não deu. mas é que todas as pessoas que vieram antes de você, incluindo eu mesma, me prepararam pra isso. eu me preparei, com o tempo, pros mesmos ciclos, dos quais eu pareço não conseguir fugir. os tempos mudam, as pessoas mudam, as dinâmicas mudam. mas a estrutura parece ser sempre a mesma. não. parecem ser sempre as mesmas. são algumas histórias, algumas estruturas, que de uma forma ou de outra se repetem. e aposto que isso acontece com (quase) todo mundo. e aposto que é por isso que (quase) todo mundo tem medo. assim como eu tenho medo agora, assim como tive ontem, como tive há três anos atrás, e como provavelmente terei amanhã e depois e depois. e acho que no fundo é só lembrar daquilo que a gente sempre tenta lembrar, mas que racionalmente é muito mais fácil do que de qualquer outro jeito. e tudo bem. quem disse que era fácil?

No comments: